29 de junho de 2016

PROVOCAÇÕES: Tudo é vaidade

Como já disse o pregador no livro de Eclesiastes "Tudo é vaidade...". É impressionante como os valores vão sendo desenvolvidos na sociedade e como vamos transformando algumas atividades como "inferiores" e "vergonhosas". Todavia, as crianças como ainda não absorveram estes valores estabelecidos entre os adultos, não se envergonham e ainda se divertem e ajudam o próximo. Não foi a toa que Jesus disse que "das crianças é o Reino dos céus".

VOCÊ TEM PRESENCIADO ALGUM DISCURSO RELIGIOSO QUE INCENTIVE OS FIÉIS A SE LIBERTAREM OU SE OPOREM A ESTES VALORES INCOERENTES QUE SURGEM NA SOCIEDADE E OPRIMEM NA MAIORIA DAS VEZES OS MAIS POBRES?  


_________________________

PENA. Ezequias Coelho. O catador de latinha e o menino. 2016. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=6nGSH28eVbI>. Acesso em: 14 fev. 2016.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... COMENTÁRIOS:
     
  Pensamentos divergentes são fundamentais para o desenvolvimento deste Blog. Comente com bom senso e respeito. Sua contribuição será de grande valia!

Seu e-mail não será divulgado. Todavia, se preferir utilize a opção postar como "Convidado" (I'd rather post as a guest)